Pedro Proença tem presidência em risco

Liga 21-05-2020 07:38
Por Mário Rui Ventura

O mal-estar de vários clubes em relação ao presidente da Liga, Pedro Proença, motivado pela decisão deste em ter enviado cartas ao ministro da Economia e ao Presidente da República, conforme A BOLA deu conta ontem em primeira mão, vai mesmo motivar, na reunião desta quinta-feira (18 horas), uma posição de força de alguns emblemas, entre eles Belenenses SAD, Benfica e Famalicão, que pretendem pedir a sua demissão.

 

Tal como o nosso jornal noticiou, a sugestão do presidente da Liga junto do Governo e da Presidência da República, de que as operadoras que possuem os direitos de transmissão da Liga permitissem a difusão em sinal aberto, gerou descontentamento na Altice e na NOS, primeiro, e depois nos clubes que viram suspensos os pagamentos dos valores a que têm direito.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou na edição digital de A BOLA

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (30)

Últimas Notícias