«Peguei na seleção quando ninguém a queria»

Itália 21-05-2020 13:26
Por Redação

Anunciado como novo selecionador italiano após o enorme falhanço no apuramento para o Mundial 2018, Roberto Mancini comentou o trabalho desenvolvido até agora à Roma TV.

 

«A minha ideia passava por fazer algo especial e aproximar os italianos da seleção. Os jogadores têm sido ótimos em criar esse bom ambiente. Peguei na seleção quando ninguém a queria, muitos tinham medo de abraçar aquela situação difícil. Convidaram-me e aceitei. Itália sempre teve grandes jogadores ao longo da sua história e ainda hoje isso acontece. Ganhar nunca é fácil, mesmo contra adversários mais fracos, mas o futebol é feito destes momentos. É preciso ter confiança e acreditar nas qualidades dos mais jovens», disse Mancini.

 

A squadra azzurra apurou-se de forma irrepreensível para o Europeu 2021, com 10 vitórias em outros tantos jogos na fase de apuramento. Na fase de grupos, Itália terá pela frente País de Gales, Turquia e Suíça.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias