Chiellini recorda polémica mordidela de Suárez (vídeo)

Itália 21-05-2020 17:16
Por Redação

Foi em plano Campeonato do Mundo de 2014 que, em jogo entre Itália e Uruguai, Luis Suárez foi apanhado a morder o ombro de Giorgio Chiellini. O defesa italiano recordou agora o assunto na sua autobiografia, como que…ilibando o avançado uruguaio.

«Não tinha acontecido nada de estranho. Estive a marcar Cavani durante quase todo o jogo. De repente, percebi que tinham mordido o meu ombro e não houve nada mais do que isso. Suárez tem uma estratégia de contacto, e posso dizer que a minha também é assim. Somos parecidos e gosto de defrontar jogadores assim», contou o experiente defesa que milita na Juventus, rematando:
 

«Em campo, também sou um grande filho da p… e fico orgulhoso disso. A malícia faz parte do futebol, não considero que seja irregularidade. Temos de ser inteligentes, mas é necessário provocar.»

A mordidela de Suárez escapou ao árbitro da partida, mas Suárez acabou por ser suspenso por quatro meses.

Recorde o lance:

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (13)

Últimas Notícias