Consórcio saudita já terá autorização para comprar o Newcastle

Inglaterra 21-05-2020 09:20
Por Redação

A Premier League terá dado, nas últimas horas, autorização ao consórcio saudita liderado pelo príncipe Mohammed Bin Salman para avançar para a compra do Newcastle, num negócio avaliado em cerca de 300 milhões de euros.

 

Nos últimos dias, a Premier League estaria a investigar a idoneidade do fundo saudita, depois de ter recebido documentos que comprovariam a ligação do estado à transmissão pirata de jogos do futebol inglês naquele país.

 

Porém, a 'luz verde' para a conclusão do processo já terá sido acionada e a oficialização da milionária operação deverá ocorrer em breve. 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (13)

Últimas Notícias