Lelo debaixo de olho

Vitória de Setúbal 20-05-2020 08:55
Por Miguel Mendes

Tem apenas 20 anos e foi uma das figuras principais do Olhanense na presente temporada. Falamos de Leonardo Lelo, defesa-esquerdo, natural de Olhão, que é um dos alvos referenciados pelos sadinos para a próxima época.

Com um enorme potencial - foi recentemente chamado aos trabalhos da seleção sub-20 - Leonardo Lelo é visto como uma importante aposta para o futuro e a sua chegada ao Bonfim seria importante, até porque, recorde-se, ainda não está confirmada a permanência de Nuno Pinto, lateral que termina o vínculo no final desta temporada. O flanco esquerdo é um dos setores que o Vitória pretende preencher, estando, além de Leonardo Lelo, outros nomes em cima da mesa, como Derick Poloni, lateral brasileiro de 26 anos, que representou o Leixões nas últimas três temporadas.

Nomes, para já, apenas sinalizados em processos que deverão sofrer alguns avanços durante as próximas semanas, até porque existem outros dossiers - como a continuidade de Julio Velázquez - em plano prioritário pelos dirigentes sadinos, apostados em terminar a Liga da melhor forma.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias