João Mário sem interessados e novo empréstimo a caminho

Inter de Milão 20-05-2020 00:10
Por Redação

Depois da confirmação que não ficará em definitivo no Lokomotiv Moscovo, João Mário regressará ao Inter de Milão onde não terá novamente espaço nas escolhas de Antonio Conte.

 

Os nerazzurri querem fazer dinheiro com o internacional português, que viu o seu passe ser desvalorizado para cerca de 14 milhões de euros – custou 45 milhões quando foi contratado ao Sporting – e para complicar, está, segundo o Tuttosport, sem interessados.

 

Bétis, onde atuaria com William Carvalho, e Marselha, de André Villas Boas, sondaram o Inter mas neste momento não têm interesse no médio de 27 anos, pelo menos não para uma contratação definitiva.

 

Assim, a alternativa para 2020/21 passará novamente por um empréstimo: o terceiro seguido, depois de West Ham e Lokomotiv.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (22)

Últimas Notícias