Roberto Carlos revela ter estado a um passo do Chelsea: «Falhou qualquer coisa com o advogado...»

Brasil 20-05-2020 13:15
Por Redação

Considerado um dos melhores defesas-esquerdos das últimas décadas, Roberto Carlos revelou ao portal Goal que esteve muitíssimo perto de se tornar jogador do Chelsea no verão de 2007, depois de 11 anos ao serviço do Real Madrid. O negócio acabaria por cair e o brasileiro reforçaria, a custo zero, os turcos do Fenerbahçe.

 

«Tinha duas propostas em mãos. As coisas com o Chelsea não resultaram, portanto assinei pelo Fenerbahçe, mas estive muito perto de ir para Inglaterra. Acho que a Premier League teria encaixado com as minhas características… Uma semana antes de ir para a Turquia, fui a Paris e encontrei-me com o Roman Abramovich e o Peter Kenyon. Infelizmente, à última da hora falhou qualquer coisa com o advogado. Estava tudo acordado, só faltava assinar o contrato, mas é algo que acontece bastante no futebol.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias