Flamengo ainda tem dois jogadores com Covid-19

Brasil 20-05-2020 10:47
Por Redação

Depois do Flamego ter revelado que 38 dos 293 testados entre familiares e funcionários do departamento de futebol tinham sido contaminados na primeira leva de exames, o clube indicou que três eram jogadores, sendo que desses um já está recuperado e os outros dois ainda estão infetados, sendo que se encontram em quarentena.


Assim, o Flamengo está a fazer a avaliação física de 28 jogadores divididos em três grupos: dois de dez jogadores e um de oito jogadores.

 

O clube diz que está a respeitar o protocolo acordado com a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ), mantendo em segurança e a testar periodicamente atletas e colaboradores envolvidos na vida quotidiano no Ninho do Urubu.

 

Todas as atividades estão a ser realizadas segundo as medidas de higiene e distanciamento, como por exemplo, higienização constante dos materiais desportivos e instalações, além da preparação de alimentos em kits individuais.

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias