Nuno Gomes considera que João Félix «tem tempo para chegar à Bola de Ouro»

Atlético Madrid 20-05-2020 17:33
Por Redação

Conhecedor das qualidades de João Félix, Nuno Gomes, antigo avançado e dirigente do Benfica, considera que o internacional português tem as qualidades necessárias para, um dia, poder ser consagrado com uma Bola de Ouro.

 

«Começou muito bem no Atlético Madrid mas teve aquele azar com uma lesão, que atrasou todo o processo de integração e logo depois esta incerteza com a paralisação do futebol. O João Félix tem imenso talento, inteligência de jogo e a vantagem de ser jovem. Tem muito tempo para alcançar a Bola de Ouro e ele sabe que tem de trabalhar muito para lá chegar. E também não é por ter protagonizado uma transferência milionária que vai deixar de o fazer. Sem trabalho nada se consegue, por mais talento que os jovens tenham», considerou o antigo internacional português à Sapienta Sports.

 

Nos últimos meses, várias vozes se levantaram sobre o possível insucesso de Félix no estilo de jogo praticado por Diego Simeone. Nuno Gomes, porém, prefere ver o copo meio cheio. «Muita gente diz que o Atlético não é a equipa ideal e até estou de acordo… Por um lado, vi-o sempre jogar em equipas que privilegiavam a posse da bola e o ataque. Mas por outro, o Simeone irá dar-lhe qualidades que foram menos trabalhadas, como o saber sofrer sem bola na hora de defender. Será benéfico para completar o lote de qualidades que tem», concluiu.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (21)

Últimas Notícias