Direção de Frederico Varandas a ferro e fogo

Sporting 19-05-2020 08:25
Por Nuno Raposo

A notícia de duas demissões no seio do Conselho Diretivo (CD) do Sporting, presidido por Frederico Varandas, caiu segunda-feira à tarde de forma algo inesperada.

 

Mas pelos dados apurados por A BOLA as saídas do vice Filipe Osório de Castro e do vogal Rahim Ahamad acabam por não ser assim tão surpreendentes e prendem-se não por motivos pessoais e profissionais, tendo a pandemia do novo coronavírus como base, como os leões garantiram, mas por divergências com a liderança, que se agravaram nos últimos tempos.

 

Sobretudo com a ascensão de André Bernardo, que de suplente na Direção passou a titular não apenas no clube, onde agora é vogal, mas também na SAD, onde passou a ocupar lugar de administrador após a saída de Miguel Cal - que também viu na meteórica ascensão de Bernardo algo de que não gostou, sobretudo pelo número de pastas em que este passou a ter papel principal, uma delas que era pelouro seu.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou na edição digital de A BOLA

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (85)

Últimas Notícias

Mundos