Moçambique-Camarões agendado para Setembro

Moçambique 19-05-2020 11:22
Por Álvaro da Costa, Maputo 

A Confederação Africana de Futebol (CAF) agendou a dupla jornada entre Moçambique e Camarões para o mês de setembro, sendo que o primeiro desafio realizar-se-á em Maputo e o segundo em Yaoundé.

 

Este é o período encontrado para entidade desportiva máxima do futebol africano para se disputarem não só o jogo dos Mambas do português Luís Gonçalves diante dos Leões Indomáveis bem como todos os outros encontros pontuáveis para a fase de grupos de qualificação para o Campeonato Africano das Nações-Camarões 2021, sendo que ainda não foram indicadas as datas.

 

Recorde-se que os embates entre Moçambique e Camarões estavam agendadas para 26 e 31 de março, mas foram suspensos devido a pandemia da Covid-19.

 

Jogadas duas jornadas, os Mambas lideram o grupo F com quatro pontos, fruto de uma vitória sobre o Ruanda (2-0) e empate com Cabo Verde (2-2). Seguido pelos Camarões também com quatro, Cabo Verde, dois e Ruanda, nenhum.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Últimas Notícias