«Rúben Amorim muito dificilmente não estará num dos grandes europeus dentro de três ou quatro anos»

Sporting 18-05-2020 23:25
Por Redação

Frederico Varandas assume por completo a aposta em Rúben Amorim, não escondendo que deposita grande confiança no treinador que contratou ao SC Braga por 10 milhões de euros.

«Trabalhei com ‘n’ trabalhadores e todos sabemos que o treinador português está altamente valorizado», começou por referir, em entrevista ao Canal 11, apontando de imediato:

 

«Para mim, há dois treinadores que estão lá em cima: Leonardo Jardim e Jorge Jesus. Mas o atual treinador do Sporting [Rúben Amorim] muito dificilmente não estará num dos grandes clubes europeus dentro de três ou quatro anos.»

Mais à frente, continuando a falar sobre o valor que custou a contratação de Rúben Amorim ao SC Braga, Frederico Varandas desvalorizou: «Só o Matheus Nunes vai pagar o Rúben Amorim. Não é só um treinador competente, está completamente comprometido com a aposta nos miúdos da formação.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (32)

Últimas Notícias