Bellamy revela batalha pessoal: «Estou medicado»

País De Gales 18-05-2020 16:32
Por Redação

Craig Bellamy, antigo internacional galês que jogou por clubes como Manchester City e Liverpool, sendo atualmente treinador nos escalões de formação do Anderlecht, revelou que nos últimos anos tem enfrentado um problema pessoal.

«Há três ou quatro anos, fui diagnosticado com depressão maníaca e não posso fugir disso, mas estou medicado», contou, em entrevista ao Sky Sports Football Show.

«Muito poucas pessoas sabem disto. Não falo muito sobre esse assunto porque ninguém a ver com isso. Sou muito reservado. As pessoas só veem o que quero que vejam e tento manter essa separação», explicou o antigo avançado, atualmente com 40 anos.

questionado sobre os motivos do diagnóstico, Bellamy referiu: «Acho que está presente desde que me mudei para o Norwich [em 1990]. Tinha 15 anos, vivia com outros jogadores e imaginem o que acontecia. Foi difícil de lidar com a solidão e as saudades de casa. Houve noites que passei a chorar e não conseguia falar com ninguém.»

«Quando envelhecemos, entendemos melhor as coisas, é natural. Mas quando olho para trás vejo que tinha a ver como eu era e a minha incapacidade para lidar com a raiva», contou.

Depois do Norwich, o galês jogou ainda no Newcastle, Celtic, Blackburn Rovers, Liverpool, West Ham, Manchester City e Cardiff. Fez mais de 500 jogos na Premier League, marcando 170 golos. Na seleção de Gales conta 78 jogos e 19 golos.

 

 

Ler Mais
Comentários (0)

Últimas Notícias