Félix e a chegada a Madrid: «Talvez me tenha desviado um bocadinho»

Atlético Madrid 18-05-2020 18:48
Por Redação

Transferido por 127 milhões de euros do Benfica para o Atlético Madrid, naquela que foi a transferência com os maiores valores do futebol nacional, João Félix confessa que os muitos euros não mexeram com a pessoa que é, apesar da estranheza na mudança para a capital espanhola.

 

«Sou a mesma pessoa que saiu do Benfica. Claro que mudaram algumas coisas, no início foi estranho, são outros números, outras vivências, sair do país… Foi confuso, estranho, não estava habituado, talvez me tenha desviado um bocadinho mas depois voltei ao sítio. Toda a gente que me conhecia sabe que sou o mesmo, faço as minhas brincadeira e jogo o meu futebol. Sempre me disseram para ser igual a mim mesmo», contou o jovem, na BTV.

 

Os colchoneros seguem Liga dos Campeões depois de eliminarem o campeão em título Liverpool nos oitavos de final, dando asas ao sonho de Félix. «Vencer a Champions é um sonho. Eliminar o Liverpool com uma exibição tao boa… E preciso um bocadinho de sorte, esperemos tê-la. Ganha-la este ano seria um dos anos mais felizes da minha vida, é um sonho que tenho desde que vejo futebol.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (19)

Últimas Notícias