«Se tudo correr bem, os adeptos podem voltar em julho»

Turquia 17-05-2020 16:15
Por Redação

À semelhança da maioria dos países europeus, a Turquia encontra-se a preparar o regresso do campeonato. O retorno da prova está agendado para 12 de junho, sem adeptos. Uma situação que poderá mudar em julho.

 

«Queremos acabar o campeonato, é o nosso principal objetivo e temos desenvolvido um protocolo que nos garanta a maior segurança possível. Num primeiro momento vamos jogar sem adeptos, mas, se tudo correr bem, eles podem voltar às bancadas em julho», admitiu Nihat Ozdemir ao Corriere dello Sport.

 

O líder da federação turca mostrou-se ainda tranquilo com o eventual aparecimento de casos positivos nas equipas.

 

«Se aparecem jogadores infetados, vão ser colocados de quarentena e as coisas vão continuar a andar. Há países com uma situação bem pior que a nossa e que estão agora a começar a jogar», rematou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias