Protesto parou trânsito em Olhão

Olhanense 17-05-2020 08:35
Por Redação

O trânsito parou, ontem, em Olhão, devido a um protesto que vinha sendo combinado nas redes sociais por adeptos do Olhanense que se tornou ontem realidade. Durante largos minutos as ruas da cidade algarvia ficaram entupidas por automóveis de adeptos do emblema de Olhão, protestando conta a não subida do clube aos campeonatos profissionais.

«Uma Luta, uma cidade: Quando uma cidade se une! Manifestação pacífica: ‘QUEREMOS JUSTIÇA’. Juntos para defender as nossas cores», podia ler-se na publicação que ontem o Olhanense fez questão de partilhar no Facebook.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (5)

Últimas Notícias