Lindelof quis sair para a segunda divisão inglesa

Benfica 17-05-2020 21:06
Por Redação

Victor Lindelof deixou o Benfica no verão de 2017 para representar o Manchester United, transferência consumada por €35 milhões. Porém, podia o central sueco ter rumado mais cedo a terras de Sua Majestade… para jogar no Championship, o segundo escalão do futebol inglês.

 

«O Victor, a uma ou duas semanas de fechar o mercado de inverno, vai ao meu gabinete e diz, a mim e ao Rui Costa, que queria sair pois tinha oferta de um clube da segunda liga inglesa e estava com vontade de ir pois queria jogar mais», começou por relatar Rui Vitória, na BTV.

 

«Eu disse-lhe ‘está muito próximo, a tua porta está quase a abrir-se, só falta uma oportunidade que possa surgir’. E ele aceitou ficar. Depois há uma lesão do Luisão, outra do Lisandro e quando ele entrou estava pronto», referiu o antigo treinador das águias.

 

«Hoje está em Inglaterra e num dos maiores clubes do mundo porque soube esperar a oportunidade dele. A nossa estratégia era ter dois, três centrais experientes e outro mais novo: fizemos isso com o Lindelof, depois com o Rúben Dias e íamos fazer também com o Ferro. E foram jogadores que quando entraram, estavam prontos», salientou.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (22)

Últimas Notícias