Futebol sénior feminino de regresso ao clube

Varzim 16-05-2020 13:36
Por Salvador Leal

Roger Pinheiro, que esteve à frente da equipa Sub19 do Braga, foi anunciado, na manhã deste sábado, como treinador da nova equipa do Varzim no futebol feminino sénior, modalidade que regressa ao clube poveiro após 31 anos.

 

O projeto alvinegro renasce após um estabelecimento de um acordo com o futebol feminino do Amorim, que já existe há 19 anos, clube que militou na 2ª Divisão nacional, que agora será também com o nome Varzim.

 

Na apresentação, apenas para os canais do Varzim, Edgar Pinho, presidente do Varzim, confessou que “este momento é motivo de orgulho e da maior satisfação” e apelou que os sócios acarinhem o projeto “com o maior afeto”, destacando que a “direção está muito focada” no sucesso do futebol feminino.

 

Treinador quer crescimento sustentado

 

Por sua vez, o treinador Roger Pinheiro, que também tem no seu curriculum, passagens pelo Pico Regalados, Prado e São Paio, entre outros, disse que “abraço este projeto com toda a energia” e que terá um “crescimento sustentado, seguindo os valores do próprio Varzim no trilho de sucesso”.

 

Igualmente já foram apresentadas as capitãs Joana Furtado e Elisa Faria, e os dirigentes Belmiro Vilar e Tiago Silva, responsáveis por toda a coordenação da modalidade.

 

A equipa terá como patrocinador oficial a empresa Auto Furtado, com sede na zona industrial de Amorim.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias