Falcao questiona proibição de abraços nos festejos dos golos

Turquia 16-05-2020 18:19
Por Redação

Radamel Falcao, avançado colombiano que passou pelo futebol português, ao serviço do FC Porto, esteve particularmente atento ao regresso do futebol na Alemanha. Nas redes sociais, mostrou-se crítico de algumas das restrições impostas aos jogadores.

 

«Vendo o regresso do futebol pergunto-me: haverá alguma razão técnica para que não sejam permitidos abraços nos golos? Durante todo o jogo estamos em permanente contacto. Nos cantos, os defesas estão em cima de ti e nas barreiras estão todos juntos», constatou o avançado do Galatasaray, no Twitter.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias