Reforço dá vitória a José Morais nos descontos

Coreia do Sul 16-05-2020 15:06
Por Redação

Segunda jornada, segunda vitória para José Morais na Liga K, da Coreia do Sul. Desta feita, a equipa orientada pelo treinador português, o Jeonbuk, venceu fora o Busan, por 2-1.

 

Hong Jeong-Ho abriu o marcado para o Jeonbuk, ao minuto 16, vantagem que durou até aos 66 minutos da segunda parte, altura em que Rómulo restabeleceu a igualdade na transformação de um penálti.

 

O sul-africano Lars Veldwijk, um dos reforços do Jeonbuk no defeso, entrou na segunda parte para garantir os três pontos com um golo marcado já em período de descontos.

 

Com este resultado, a equipa de José Morais, campeã em título, continua invicta no campeonato sul-coreano.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias