Ajax confirma saída de Varela

Benfica 16-05-2020 09:19
Por Redação

Agora é oficial: Bruno Varela, guarda-redes de 25 anos, não volta ao Ajax, clube onde esteve por empréstimo no último ano e meio. A confirmação surgiu ontem pela voz do próprio treinador, Erik ten Hag durante o Ajax Quarantine Talk Business Relations emitido nas redes do clube. O técnico, de 50 anos, esclareceu que «Varela vai voltar ao Benfica» e que o Ajax «não irá exercer a opção de compra».

 

O guardião com contrato com o Benfica até 2022 encontra-se ainda em Amesterdão tendo em conta que o contrato de cedência termina apenas em junho e isto apesar do campeonato local já ter sido dado como finalizado, mesmo sem ter concluído.

 

A BOLA já tinha dado conta que o Ajax não iria exercer a opção de compra, mas a oficialização apenas agora surgiu. A hipótese de integrar o plantel da águia na próxima época é reduzida, pelo que o futuro passará por nova cedência ou venda.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (13)

Últimas Notícias

Mundos