«Se há um caso positivo no FC Porto não sei»

COVID-19 15-05-2020 13:17
Por Redação

Na conferência de imprensa diária sobre a situação da pandemia de Covid-19 em Portugal, a diretora-geral da Saúde, Graça Freitas, foi diretamente questionada sobre se estava a par de existir um caso positivo no plantel do FC Porto. 

«Não posso comentar isso porque não nos é reportado a que instituição, empresa ou clube é que as pessoas que testam positivo pertencem, a não ser que seja um caso de contágio massivo. Se há um caso positivo no Futebol Clube do Porto não sei. Os testes terão sido pedidos pelos médicos do Futebol Clube de Porto e os resultados foram-lhe entregues. Logo, se são os médicos que pedem os testes são eles que recebem os resultados e comunicam às pessoas testadas, é assim que funciona o circuito», realçou Graça Freitas. 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (31)

Últimas Notícias

Mundos