‘Operação regresso’ pode mesmo passar só por seis estádios

Liga 12-05-2020 08:15
Por Rogério Azevedo

Os 90 jogos que faltam para a conclusão da Liga 2019/2020 deverão ser realizados nos estádios com melhores de condições para a acolherem as dez jornadas que ainda restam. Ou seja, Dragão, Luz, Braga, Alvalade, Guimarães e Bessa.

Cairá, assim, a tese de que os jogos ainda em aberto seriam disputados em recintos a meio de Portugal, nomeadamente Coimbra, Leiria e Aveiro, por exemplo. Serão feitas, obviamente, vistorias aos seis estádios e, embora não esteja ainda totalmente fechada a seleção dos palcos dos 90 jogos, é cada vez mais consensual, entre Federação Portugal de Futebol, Liga de Clubes e Direção-Geral da Saúde, que serão estes os estádios utilizados nos dois próximos meses.

 

Não está em causa, naturalmente, a lotação de cada estádio, variando entre o máximo de 65 642 (Luz) e o mínimo de 28 263 (Bessa), dado que todos os jogos serão, como se sabe, disputados à porta fechada. Ou seja, sem público.

 

Leia mais na edição digital ou na edição impressa de A BOLA.

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (33)

Últimas Notícias