Litmanen conta a sua luta contra o coronavírus

Finlândia 11-05-2020 13:02
Por Redação

O antigo goleador Jari Litmanen revelou as dificuldades que passou na luta contra o Covid-19.

 

«Tive febre, dor de cabeça, dores musculares, falta de ar… Foram precisas quatro semanas para que os síntomas do coronavírus desaparecessem e mais duas semanas para voltar a ficar bem», afirmou Jari Litmanen, em declarações à imprensa finlandesa.

 

O antigo internacional finlandês prosseguiu a explicar a sua experiencia.

 

«Felizmente, as dores e falta de ar não foram severas, pelo que não precisei de ir para o hospital. Mesmo assim não foi fácil. Sentia-me exausto. Fisicamente, acho que nunca me senti tão mal. Certas alturas parecía que estava a piorar. Não senti a falta do futebol. Só pensava o quanto estava mal e como quería ficar bom.»

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias