Zé Diogo de saída

Varzim 16:00
Por Salvador Leal

O lateral Zé Diogo, que fez a sua formação no clube poveiro e que no início da época 2019/2020 regressou ao Varzim após algumas temporadas a envergar camisolas de outros clubes, não vai continuar na Póvoa de Varzim na próxima época.

 

 O atleta, que acabou por não ter muitas as oportunidades, jogando apenas alguns minutos contra o Académico de Viseu, anunciou na sua página no facebook a saída.

 

«E chegou ao fim mais uma época desportiva, e com isso também termina a minha ligação ao Varzim Sport Club. Desde já queria agradecer a todos pela forma como me receberam e como me fizeram passar momentos fantásticos», disse Zé Diogo, que finalizou: «Realçar também que foi um ano atípico do habitual, mas que também faz parte para nossa formação como ser humano.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias