Hélder Postiga: «Errei ao voltar para o FC Porto»

Futebol 07-05-2020 18:49
Por Redação

Em 2002/03, apontou 19 golos pelo FC Porto na segunda temporada na equipa principal dos Dragões. Com José Mourinho, venceu Liga, Taça de Portugal e Taça UEFA e rumou ao Tottenham. Em Inglaterra, os golos baixaram, anotou apenas 2 em 23 partidas e explicou porquê.

 

«Depois dessa temporada tão boa em 2003 tive muitas ‘noivas’ e ao assinar pelo Tottenham cumpri um sonho de infância: jogar na Premier League. Não me adaptei ao futebol inglês, tinha-o idealizado e no final não era tudo assim tão bonito. Custou-me, o ritmo, o idioma, o clima sempre nublado… Londres era diferente do que imaginava», começou por explicar, enaltecendo que o regresso ao FC Porto, em 2004 não terá sido a melhor opção.

 

«Acredito que errei ao voltar ao FC Porto. Nesse momento tinha de ter ficado outro ano ali, a lutar por um lugar, ou ter ido para outro clube. Era muito jovem... Também influenciou ver o FC Porto ganhar a Champions nesse ano. Quando em 2003 ganhámos tudo: Liga, Taça e UEFA, era o momento de sair. Não se podia melhorar isso», recordou, ao SportAragon.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (18)

Últimas Notícias

Mundos