Yaya Touré quer Drogba a presidente da Federação da Costa do Marfim

CAF 07-05-2020 22:15
Por Redação

Retirado do futebol, Didier Drogba vai enveredar pelo dirigismo. Depois de em setembro ter anunciado que ia concorrer à presidência da Federação de Futebol da Costa do Marfim, o ex-Chelsea recebeu o apoio de Yay Touré.

 

«É altura de mudar o futebol do nosso país, que precisa de ser modernizado. É bom ter um jogador deste gabarito disposto a investir em África. É por isso que o apoio.

 

Recorde-se que, além de Drogba também Sory Diabate (atual presidente) e Idriss Diallo (vice-presidente da FIFA) estão a concorrer. No entanto, as eleições foram adiadas, devido à pandemia de Covid-19, e ainda não têm data marcada.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias