Futebol regressa a 23 de maio na Hungria

Internacional 04-05-2020 20:04
Por Redação

A Federação Húngara de Futebol anunciou, esta segunda-feira, que a competição estará de regresso no país a 23 de maio, com a realização das partidas das meias-finais da Taça, após a paragem forçada devido à epidemia de Covid-19.

Ao mesmo tempo, o organismo revelou que o campeonato será retomado a 30 de maio, sem público nas bancadas, tal como acontecerá nos jogos da taça.

Já em relação aos escalões inferiores, as competições não serão retomadas, sendo que os primeiros classificados na altura da paragem sobem da 2.ª à 1.ª Liga (MTK e Budafok) e os dois últimos (Tiszakécske e Vác) são despromovidos.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias