«Podemos, a curto prazo, ser uma das equipas mais fortes da Série A»

Roma 02-05-2020 19:21
Por Redação

Convicção expressa por Paulo Fonseca na sequência do trabalho que tem vindo a realizar na Roma, onde chegou no início da temporada proveniente do Shakhtar Donetsk.

 

«Trouxemos 15 jogadores novos, mais um novo diretor executivo [Guido Fienga], um novo diretor desportivo [Gianluca Petrachi] e um novo treinador. Criámos uma nova equipa de raiz e isso nunca é fácil. Mas estou muito satisfeito com o trabalho que fizemos atá aqui, estamos a melhorar muito e, a curto prazo, poderemos ser uma das equipas mais fortes da Serie A», referiu em entrevista à ESPN.

 

O treinador português assumiu ainda que está preparado para lidar com a pressão de comandar um dos grandes do futebol italiano: «A imprensa é muito intensa, os adeptos também, mas se queres treinar um grande clube, faz parte do trabalho. Se os respeitares, também serás respeitado.»

 

«Sempre foi um sonho e agora estou a vivê-lo, por isso, é um enorme prazer», atirou.

 

À data da interrupção do Campeonato italiano, devido à pandemia do Covid-19, a Roma ocupava o quinto lugar, com 45 pontos, muito próximo da Atalanta (48), que ocupava o último lugar de acesso à Liga dos Campeões.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias

Mundos