«Voltar a segurar a minha bebé foi melhor que estar nos Jogos Olímpicos»

Canadá 02-05-2020 16:15
Por Redação

Karina LeBlanc confessou, este sábado, o drama que viveu nas últimas duas semanas. Dias depois de ser mãe, a antiga internacional pelo Canadá foi internada com suspeitas de Covid-19.

 

«Não tive autorização para tocar na minha bebé durante duas semanas. Foi dos momentos mais complicados da minha vida, porque tinha acabado de ser mãe e tudo o que queria era tê-la nos braços. Voltar a segurá-la foi melhor que estar nos Jogos Olímpicos», desabafou à BBC, reelando que já se encontra recuperada.

 

Atualmente com 40 anos, Karina LeBlanc retirou-se do futebol em 2015, com uma carreira feita exclusivamente nos Estados Unidos. Internacional pelo Canadá, participou nos Mundiais de 1999, 2003, 2007, 2011 e 2015 e nos Jogos Olímpicos de 2008 e 2012.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias

Mundos