Retoma do campeonato decidida até quinta-feira

FPF 28-04-2020 20:47
Por Redação

Depois da reunião entre Liga, Federação Portuguesa de Futebol (FPF), Benfica, Sporting e FC Porto, todos representados pelos seus presidentes, com o Primeiro-Ministro António Costa, o presidente da FPF, Fernando Gomes, assumiu que a decisão da retoma do campeonato será confirmada (ou não) na quinta-feira.

 

«Numa perspetiva imediata, falámos sobre a possibilidade de retomar as competições profissionais. Na última semana recebemos o plano de retoma da Liga, que está a ser analisado por uma comissão criada no seio da Federação. Conjuntamente com um grupo de trabalho da Direção Geral de Saúde, vamos analisar as condições para a retoma das condições», começou por explicar.

 

«Aí serão definidas as condições para a retoma e na próxima quinta-feira o senhor Primeiro Ministro, quando anunciar o plano de retoma e depois de ouvidos os pareceres das entidades de saúde, dirá se haverá condições para a retoma. O nosso propósito hoje era para chamar a atenção do interesse da indústria para reativar desde que as condições e as autoridades de saúde dessem aprovação às condições necessárias de forma a salvaguardar a saúde pública», revelou.

 

Fernando Gomes acrescentou ainda que «as condições para a retoma estão dependentes do parecer da autoridade de saúde. Vai ser muito baseado nesse parecer. Importa criar as condições para criar a retoma e não pará-la depois novamente. E essas condições têm de ser acertadas para continuarmos a dar o exemplo ao mundo de como combater a pandemia».

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (68)

Últimas Notícias

Mundos