O valor da proposta do PSG para levar Alex Telles

FC Porto 28-04-2020 10:49
Por Redação

Após alguns avanços e recuos em relação a Alex Telles, o PSG, através do diretor desportivo Leonardo, pode voltar à pista do esquerdino do FC Porto e colocar em cima da mesa dos portistas uma proposta a rondar os 22 milhões de euros.

A imprensa francesa adiantou que a primeira opção dos parisienses para a lateral-esquerdo seria Marcelo, do Real Madrid. No entanto, o brasileiro parece pouco disposto a abandonar o colosso da capital espanhola, com quem mantém contrato até 2022, e daí Alex Telles estar novamente nas cogitações do PSG.

 

Alex Telles, 27 anos, tem contrato apenas por mais uma temporada com os dragões e a próxima janela de mercado será a derradeira oportunidade de o FC Porto realizar um bom negócio com a venda do deu passe.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (54)

Últimas Notícias

Mundos