«Ser fanático do Benfica também destrói a isenção do juiz para julgar Paulo Gonçalves»

Justiça 26-04-2020 16:14
Por Redação

Ana Gomes, antiga eurodeputada, voltou a debruçar-se sobre a nomeação do juiz Paulo Registo para o processo relacionado com Rui Pinto, o ‘hacker’ que recentemente foi colocado em prisão domiciliária, após mais de um ano de detenção preventiva.

Paulo Registo já pediu escusa do processo, depois de ter vindo a público a sua condição de adepto do Benfica. Mas Ana Gomes quer mais…


«E, a propósito, o Juiz Paulo Registo já apresentou requerimento de escusa de integrar o colectivo que vai julgar o caso e-toupeira? É que como ser fanático do SLB lhe destrói a isenção para julgar Rui Pinto, também a destrói para julgar Paulo Gonçalves...», apontou na rede social Twitter.

Paulo Registo integra nesse processo e-toupeira, que se encontra pendente de recurso, o coletivo de juizes, sendo Ana Paula Conceição a titular.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (32)

Últimas Notícias