Nomeação de juiz adepto do Benfica em destaque no The New York Times

Justiça 22-04-2020 21:17
Por Redação

O jornal norte-americano ‘The New York Times’ dá destaque, esta quarta-feira, à polémica levantada com a nomeação do juiz Paulo Registo para o processo relacionado com Rui Pinto.

O juiz já terá pedido escusa do processo, mas o jornal norte-americano salienta que o Benfica «costuma gabar-se de ter mais de metade da população como adeptos do clube, entre juízes, procuradores, oficiais da polícia e até o primeiro-ministro».

O 'The New York Times' contactou até com Francisco Teixeira da Mota, advogado de Rui Pinto, que aponta: «É claro que gostaríamos de haver alguém que não esteja comprometido com o Benfica.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (95)

Últimas Notícias