Jesé e Bolasie já não voltam a Alvalade

Sporting 21-04-2020 09:08
Por Rui Baioneta com Nuno Raposo

Jesé Rodriguez e Yannick Bolasie já não fazem parte das opções de Rúben Amorim no plantel do Sporting.

 

Com efeito, aqueles que eram os únicos dois jogadores que estavam no equipa principal dos leões a título de empréstimo - o espanhol cedido pelo Paris Saint-Germain, o congolês pelo Everton -, regressaram mais cedo do que o previsto aos clubes de origem.

 

De resto, os dois jogadores já nem se apresentaram ontem na Academia dos leões, em Alcochete (os verdes e brancos voltaram a trabalhar no centro de treinos quase 40 dias depois), acabando por ser o próprio Yannick Bolasie a despertar a lebre, quando colocou uma story no Instagram a treinar-se num pequeno ginásio - o congolês retiraria a publicação algum tempo depois.

 

Leia a notícia na íntegra na edição impressa ou na edição digital de A BOLA

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (53)

Últimas Notícias