Lukaku faz revelação aterradora: «23 dos nossos 25 jogadores estiveram doentes»

Inter de Milão 21-04-2020 14:38
Por Redação

Romelu Lukaku, avançado belga do Inter, fez saber que quase todo o plantel dos nerazzurri apresentou sintomas de Covid-19 no início do ano.

 

«Tivemos uma semana de férias em dezembro. Quando regressámos ao trabalho, juro que 23 dos nossos 25 jogadores estavam doentes. Não estou a brincar. Defrontámos o Cagliari e, ao fim de 25 minutos, um dos nossos defesas [Skriniar, substituído aos 17’] teve de deixar o relvado. Não podia continuar e quase desmaiou», recordou, numa conversa no Instagram com Kat Kerkhofs, apresentadora de televisão na Bélgica e mulher de Dries Mertens, avançado do Nápoles.

 

«Todos tossiam e tinham febre. Quando estava a fazer o aquecimento, senti-me muito mais quente que o normal. Não tinha febre há anos», atestou Lukaku, finalizando: «Naquela altura não fizemos testes para despistar o Covid-19, por isso nunca teremos a certeza.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (3)

Últimas Notícias

Mundos