Paulo Fonseca e plantel abdicam de 4 meses de salários

Roma 19-04-2020 14:24
Por Redação

A Roma informou este domingo que a equipa técnica liderada por Paulo Fonseca e o plantel que orienta acordaram em abdicar de quatro meses de salário para ajudar o clube, que reduziu drasticamente as receitas.

 

«Paulo Fonseca, a sua equipa técnica e os jogadores da Roma decidiram espontaneamente abdicar de quatro meses de salários para ajudar o clube a superar a crise económica que atingiu o mundo do futebol na sequência da pandemia de Covid-19», lê-se no comunicado da Roma. Os quatro meses correspondem a março, abril, maio e junho e o jogadores vão também cobrir coletivamente gastos com outros funcionários do clube romano.

 

O último jogo disputado pela Roma foi a 1 de março, logo depois todo o futebol começou a ser suspenso na Europa.

 

O CEO do clube Guido Fienga, destacou a importância deste sinal de união: «Falamos muito sobre a unidade no nosso clube, e através desta ação espontânea de cortar os salários para o resto da temporada, os jogadores, o treinador e a sua equipa demonstraram que estamos realmente todos juntos. Dzeko [o capitão], todos os jogadores e Fonseca mostraram que realmente entendem o que este clube representa e também lhes agradecemos o magnífico gesto em relação aos nossos funcionários.»

 

Se o campeonato for retomado e concluído, clube, jogadores reformularão o plano de acordo com os objetivos desportivos.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (4)

Últimas Notícias

Mundos