«Estamos convencidos que vamos conquistar a ‘dobradinha’»

FC Porto 17-04-2020 23:38
Por Redação

Pinto da Costa acredita que o FC Porto vai terminar a época com o título de campeão nacional, ao qual espera conquistar a Taça de Portugal. À data da paragem das competições, recorde-se, o FC Porto liderava o Campeonato com um ponto de vantagem sobre o Benfica e tinha já assegura a presença no Jamor, tendo os rivais da Luz como adversários.
 

«Estamos todos convencidos que sim, que vamos ganhar a 'dobradinha'. Estamos todos a trabalhar para que assim seja. Em bloco, não sou só eu, é toda a direção, o 'staff' técnico, jogadores, todos acreditamos que será possível», afirmou no FC Porto em Casa, uma conversa que decorreu nas plataformas digitais e na qual participaram ainda as antigas glórias do clube Vítor Baía e Jorge Costa.

 

O líder dos dragões explicou ainda como tem passado estas semanas de confinamento devido ao surto do Covid-19 que levou à suspensão das competições:

 

«Um terço das muitas horas que passo acordado estou a falar ao telefone com gente do FC Porto, com o treinador, colegas da direção e da administração e não estamos a recordar o passado. Estamos a preparar o futuro e a resolver o presente. Tenho aquela aplicação que conta os passos e ontem, por exemplo, fiz 17 mil passos em casa, ao telefone. A minha meta são 12 mil. Isto traduzido em horas são quatro horas ao telefone.»

 

Na mesma linha, e no dia em que completou 38 anos na presidência do FC Porto, relativizou o estatuto de presidente mais titulado da história do futebol: «O que ganhámos é história. Gosto de rever o passado, mas isso é história e história não é para mim, é para os historiadores. Tenho é de estar preocupado com o que temos de ganhar.»

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (41)

Últimas Notícias

Mundos