Seferovic compra computadores para ajudar crianças

Benfica 16-04-2020 15:38
Por Redação

O avançado Haris Seferovic (Benfica) revelou, esta quinta-feira, que comprou vários computadores para ajudar as crianças mais necessitadas.

 

«Olá a todos, esperamos que vocês Família estejam bem e de Saúde!! Devido à situação atual, a maioria dos alunos está a estudar em casa. Infelizmente, há estudantes, crianças e adolescentes que não têm acesso a um computador e estão em desvantagem por causa disso. Temos de lutar contra as desigualdades de oportunidades na educação. Por isso, decidimos comprar computadores e doá-los à plataforma @studentkeep . Eles trabalham com o Ministério da Educação de Portugal e fornecem dispositivos aos alunos necessitados. Se tu tens um dispositivo que não usas, entre em contato com o @studentkeep , eles encontrarão alguém que precise dele. Tu também podes apenas alugar temporariamente o teu computador, se não o usares por estes dias. Vamos ajudar-nos mutuamente, fiquem bem e em casa, saudáveis ??e seguros. Até breve», escreveu Seferovic, nas redes sociais.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (24)

Últimas Notícias

Mundos