«Se não vencermos este ano ganhamos no próximo!»

Liverpool 08-04-2020 13:11
Por Redação

À data da interrupção dos campeonatos devido ao surto do Covid-19, o Liverpool liderava a Premier League com 82 pontos, mais 25 (e mais um jogo disputado) que o segundo classificado, o Manchester City. Apesar de se encontrar lançado para reconquistar o título que há 30 anos escapa ao clube de Anfield, Sadio Mané assume que aceitaria a decisão das autoridades desportivas do país de dar por concluída a temporada sem atribuição do título de campeão.

 

«Quero ganhar jogos e ganhar títulos. Mas, face à situação que vivemos, compreendo seja qual for a decisão que seja tomada. É uma situação difícil para o Liverpool, mas tem sido mais difícil para milhões de pessoas em todo o mundo, algumas perderam familiares e estão numa situação mais complicada», refere o avançado senegalês, de 27 anos, em declarações à rádio talkSPORT. 

 

«Da minha parte, o meu sonho é ganhar o título este ano. Se não for esse o caso, vou aceitar. Faz parte da vida. Esperamos ganhar no próximo ano», rematou.
 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (7)

Últimas Notícias