Plantel do Benfica entra de férias

Benfica 07-04-2020 17:18
Por Paulo Alves

A partir desta terça-feira e até final do mês, o plantel do Benfica entra oficialmente de férias. Uma forma de antecipar, assim, aquele deverá ser o próximo ciclo competitivo com o regresso do campeonato (faltam jogar dez jornadas) no início de junho, altura em que os jogadores estariam em repouso.

 

O plantel encarnado permanece praticamente todo ele em casa. Apenas Grimaldo e Julian Weigl, por motivos pessoais e por terem assuntos a tratar, informaram que irão aos países deles.

 

Os jogadores do Benfica deixam, assim, de estar obrigados a efetuar os planos de trabalho físico que o clube elaborou a 12 de março, data em que todas as competições de futebol foram suspensas.

 

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (27)

Últimas Notícias