Tiago Monteiro no eSports WTCR

Automobilismo 07-04-2020 10:23
Por Miguel Mendes

Tiago Monteiro, Honda, terminou no 23.º lugar a corrida de pré-época da eSports WTCR Series, competição virtual que decorreu no circuito de Hungaroring, Hungria, palco da Taça do Mundo de Carros de Turismo (WTCR), adiado devido ao Covid-19. O piloto português completou as duas voltas, de 25 minutos cada, com igual classificação.

 

A competição juntou total de 11 pilotos WTRC e 20 profissionais dos simuladores (SimRacers). Gergo Baldi e Zoltán Csuti, foram os vencedores. Yann Ehrlacher (17º) e Mato Homola (19.º) foram os melhores pilotos de Turismo. Monteiro, 20.º em 2019 no Mundial de Turismo,     estreou-se no RaceRoom (que detém o jogo WTCR) depois de, ao lado de outros nomes do automobilismo mundial,     na passada semana ter angariado, numa outra corrida virtual, total de €10.285 para a aquisição de material hospitalar para a plataforma #soscovid. 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias