Ceferin defende: «As pessoas estão nervosas, precisam de futebol»

UEFA 04-04-2020 19:45
Por Redação

Aleksander Ceferin voltou a reiterar a data de 3 de agosto para conclusão da atual temporada. Em entrevista à ZDF, o presidente da UEFA frisou a importância do regresso da competição, mas garante que não vai colocar a saúde dos jogadores em risco.

 

«Temos diferemtes planos para o recomeço das competições europeias, mas a 3 de agosto tem de estar tudo terminado. Neste momento estamos dependentes dos governos nacionais e honestamente acho que o melhor passa por jogar à porta fechada, com televisão. A única decisão errada seria decretar o regresso à competição colocando em risco a saúde de todos. Se se verificar que é seguro, não vejo qualquer problema. Precisamos de futebol, as pessoas estão nervosas e ansiosas», começou por explicar.

 

Quanto às dificuldades económicas que vão advir desta pandemia de Covid-19, Ceferin assumiu a capacidade da UEFA em fazer face à crise.

 

«Temos um fundo de €600 milhões em caixa, sem isso íamos estar numa situação delicada. Já demonstrámos solidariedade e vamos continuar a fazê-lo», terminou, deixando ainda um aviso: «Tivemos grandes custos devido à mudança do Campeonato da Europa.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (8)

Últimas Notícias