Sharapova dá número de telefone aos fãs

Ténis 04-04-2020 18:57
Por Paulo Jorge Santos

Antiga número 1 mundial, a tenista russa Maria Sharapova, 32 anos, disponibilizou o seu número de telefone para ajudar os seus fãs (e não só) durante o período de isolamento social motivado pelo Covid-19.

 

«Procurei uma forma para estar em contacto com todos os meus seguidores, porque passei um bom momento na semana passada, quando realizei uma videoconferência com 150 de vós. Adorei esse chat e percebi que queria estar mais ligada aos adeptos, porque estamos todos a passar por um momento muito difícil», declarou a russa num vídeo publicado na sua conta oficial no Instagram.

 

Sharapova, que anunciou a retirada dos courts a 26 de fevereiro, apela aos fãs para que entrem em contacto com ela, disponibilizando um número de telefone, para o qual os seus seguidores podem «enviar qualquer mensagem».

 

«Vou responder-vos», garante a russa, insistindo no apelo para que lhe coloquem questões, digam apenas olá ou sugiram… receitas.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias