Apesar do corte salarial, CR7 vai chegar aos $1000 milhões em ganhos

Juventus 04-04-2020 20:37
Por Redação

Mais um recorde na mira de Cristiano Ronaldo. Apesar do corte salarial de 30% imposto pela Juventus fruto da pandemia de Covid-19, o capitão da Seleção Nacional deverá tornar-se o primeiro futebolista a alcançar os 1000 milhões de dólares em ganhos na carreira.

 

Segundo a Forbes, o internacional português receberá, na totalidade de 2020, cerca de 91 milhões de dólares (aproximadamente 85 milhões de euros), suficiente para arredondar os números da carreira.

 

Apenas dois atletas conseguiram tal proeza: Tiger Woods, em 2009, no 13.º ano da carreira, e Floyd Mayweather, em 2017.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (11)

Últimas Notícias