Petição para dar o título à Atalanta

Itália 04-04-2020 18:15
Por Redação

Segundo país europeu mais afetado pela pandemia de Covid-19, em Itália reina a incerteza quanto a eventual regresso do campeonato. Clubes e Federação tentam discutir os cenários caso a época seja já encerrada, mas da parte dos adeptos surgiu um apelo original.

 

Um grupo de italianos lançou uma petição para que, caso a época seja encerrada, o título seja atribuído à… Atalanta. A justificação é simples: Bergamo é a cidade mais afetada pelo novo coronavírus (morreram 4500 dos 120000 habitantes).

 

«Seria uma homenagem a esta cidade que se tornou um dos símbolos do sofrimento de Itália às mãos do Covid-19», pode ler-se no texto da petição.

 

Recorde-se que a Atalanta, atual quarta classificada, nunca conquistou um scudetto. A tornar-se realidade, seria o primeiro campeonato da história de La Dea.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (52)

Últimas Notícias