SuperDragões mostram faceta solidária e oferecem sopa gigante aos pobres

FC Porto 04-04-2020 23:03
Por Paulo Pinto

Os SuperDragões mantêm viva a onda de solidariedade em torno dos mais necessitados face ao aparecimento da pandemia Covid-19. Nesse sentido, os elementos da claque já distribuíram refeições por cerca de 100 famílias da cidade Invicta e esta noite confecionaram uma sopa gigante, na Praça da Batalha, para saciar a fome dos sem abrigo, juntando ainda sandes e frutas. A recolha de alimentos, que depois é entregue por elementos da claque, tem sido feita em diversos pontos da cidade, como o mercado abastecedor.

 

Tudo começou há cerca de duas semanas com oito famílias, tendo chegado às 40 num só dia. Os SuperDragões também já fizeram chegar dezenas de viseira aos profissionais de saúde do Hospital de Santo António, mas também a outras unidades clínicas da cidade.

 

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (20)

Últimas Notícias