João Silva e a chegada à China: «Fiquei 10 horas no avião»

China 04-04-2020 23:55
Por Redação

Formado no Aves e com passagens por União Leiria, Vitória de Setúbal, Paços e Feirense, João Silva está agora ao serviço do Nantong Zhiyun, do segundo escalão chinês, e relatou o que viveu no regresso à China, em março.

 

«Vim para casa antes do vírus começar a espalhar-se. Estive um mês em casa e depois, a 5 de março, disseram-me que tinha de voltar porque estava tudo mais calmo na China e que não havia problemas. Quando cheguei, deparei-me com controlos malucos. Fiquei no avião 10 horas para as pessoas entrarem no aeroporto calmamente», atirou, ao tuttomercatoweb.

 

O atacante garante que a vida no país oriental está a regressar à normalidade, e deixa exemplos. «Quando cheguei fiz quarentena e depois juntei-me aos meus colegas. Aqui parece que o problema foi ultrapassado e a vida volta à normalidade, mas com precauções. Algumas lojas e restaurantes reabriram. Mas os controlos continuaram e o uso de máscara é obrigatório».

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (1)

Últimas Notícias