BATE Borisov volta a sorrir; Dínamo Brest tentou capitalizar adeptos estrangeiros

Bielorrússia 04-04-2020 23:50
Por Redação

Depois de duas derrotas consecutivas, o BATE Borisov (13.º lugar, com três pontos) somou o primeiro triunfo na Bielorrússia, o único campeonato europeu em atividade. O conjunto de Alsheuski venceu o Rukh Brest (1-0), em jogo a contar para a terceira jornada.

 

Um golo solitário de Stanislav Dragun aos sete minutos foi o suficiente para selar a vitória de um BATE que conquistou 13 dos últimos 14 títulos em disputa.

 

Já o campeão em título está a tentar capitalizar a vaga de interesse do estrangeiro. Este sábado, o Dínamo Brest (oitavo classificado com quatro pontos) transmitiu a vitória sobre o Slavia Mozyr (2-1) nas redes sociais com comentários em inglês.

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (2)

Últimas Notícias