Pedro Marques: «Período atual é desafio à nossa criatividade»

Benfica 04-04-2020 19:05
Por Paulo Alves

Pedro Marques, diretor técnico do futebol de formação do Benfica, sublinhou que o momento atual, com jogadores a treinarem-se em suas casas, é um «desafio» para todos o técnicos. 

 

«Estamos longe daquilo que mais gostamos de fazer que é estar no campo, estar com os jogadores, estar com o staff, mas o que importa, é estarmos seguros, em casa e tentarmos ser positivos. No entanto, é bom ver a energia dos jogadores a realizarem os vários planos de treino nas suas casas. Há um compromisso em manter a melhor forma possível para um hipotético regresso à competição. Este período atual é um desafio à nossa criatividade para encontrarmos novas maneiras de manter o contacto com os jogadores.»

 

Pedro Marques falava numa vídeo conferência que contou com a assistência (virtual) de cerca de 350 pessoas promovida pela Hudl, empresa de meios tecnológicos para prospeção e análise de jogo.

 

A iniciativa, contou com a participação de elementos técnicos de clubes de todo o mundo e o diretor técnico da formação das águias aproveitou para vincar o principal objetivo desenvolvido no Seixal. 

 

«O desafio para nós, num clube que tem desenvolvido jogadores de topo nos últimos anos, é melhorar ainda mais. O objetivo é colocar jogadores da formação na equipa principal do Benfica, mas também em outros clubes da alta roda do futebol europeu.»

Ler Mais

A PAIXÃO CONTINUA EM CASA


O momento particular que vivemos determina a permanência das pessoas em casa além do fecho de todas as lojas comerciais alterando dramaticamente os hábitos das pessoas no que toca à leitura e ao acesso à informação.

Neste momento de grandes dificuldades para todos, estamos a trabalhar a 100% para continuar a fazer-lhe companhia todos os dias com o seu jornal A Bola , o site ABOLA.pt e no canal A Bola Tv.

Mas este trabalho só vale a pena se chegar aos seus clientes de sempre sem os quais não faz sentido nem é economicamente sustentável.

Para tanto precisamos que esteja connosco, que nos faça companhia, assinando a versão digital de A Bola e aproveitando a nossa campanha de assinaturas.

ASSINE JÁ

Comentários (0)

Últimas Notícias